domingo, 14 de junho de 2009

O que ELAS querem?


Um dos maiores desafios do Universo Masculino é entender o Universo Feminino. Isso é fato!
Vários artigos, livros e até filmes já foram criados sobre o assunto. Resolvi arriscar também e vou publicar aqui algumas dicas e orientações...de outros...claro!

Essa vem da Revista VEJA - Especial HOMEM / 2003
http://veja.abril.com.br/especiais/homem_2003/p_048.html

Um comentário:

  1. Dom,

    Sei que você convocou os homens para comentar o seu blog, mas esse texto, como diz respeito a minha classe, não poderia deixar de comentar.

    Até Freud, o pai da Psicanálise, um dia se fez essa pergunta: "mas afinal, o que desejam as mulheres?"

    E te digo, acho que quando Deus criou a mulher, sabia que ela seria muito exigente e que desejaria tudo, portanto resolveu repartir os desejos da mulher por todas as mulheres do mundo.

    É por isso, que vocês nunca vão descobrir uma mulher que deseje o mesmo que outra, graças a isso é que até o mais sem graça dos homens só fica sozinho se quiser.

    Só uma coisinha, porque a opinião dos outros? Gostaria muito de saber qual é a sua, acho que você teria coisas muito interessantes a dizer.

    Quanto a lista publicada pela revista, resolvi fazer a minha própria análise e vou responder, na ordem, se concordo ou não com os quesitos.

    Assim veremos o quanto eu estou perto ou longe da mulher média.

    1 - Concordo
    2 - Discordo (adoro receber uma lingerie de rendinha)
    3 - Por mim tanto faz, desde que eu possa ver também.
    4 - Concordo plenamente, isso é broxante!
    5/6 - Concordo
    7 - A não ser que seja acordado antecipadamente.
    8 - Nem sempre, eu durmo.
    9/10 - Verdade
    11- A mais pura verdade
    12 - Nem tente explicar, apanhe calado!
    13 - Isso se você não for gay.
    14 - Verdade
    15 - Um cordão até vai.
    16/17 - Apoiado
    18/19/20/21 - Verdade
    22 - Nunca minta, você vai esquecer e ela vai perder a confiança em você por uma besteira.
    23 - Com certeza!!!!!
    24 - Não acho, só não passe base.
    25 - Isso é verdade, desde que as flores não sejam substitutas do presente que você deveria ter comprado.
    26 - Ela tem que gostar de você e não do seu carro.
    27 - Eu não minto, só não contei, rs
    28 - Só se o homem for orgulhoso demais para ouvir a verdade. Se não, ele tem que saber que precisa melhorar, nem que seja sutilmente.
    29 a 33 - concordo
    34 - Gosto de tatoos desde que sejam bem feitas e que não tenham por objetivo tapar o corpo todo.
    35 - não
    36 - Sim
    37 - Luzes invertidas, para os de cabelos brancos ficarem grisalhos, acho bonito.
    38 ao 41 - Verdade
    42 - Mentira
    43 - Depende se a mulher for histérica é dificil de aturar.
    44 - Detesto homem carente, homem que é homem tem que proteger, é isso que nós queremos deles.
    45/46 - Verdade
    47 - Nem sempre. A não ser que ele tenha dado a entender que estava a fim.
    48 - Isso não é verdade, desta forma parece que somos maquiavélicas. Gostamos de discutir a relação para que possamos saber como agradar vocês, entendê-los e para que vocês também nos entendam.
    49 - Também não é verdade, para aquelas metidas a finas adoram um rodízio de sushi e eu não desprezo uma churrascaria.
    50 - Você gostaria de ouvir que tem o pau pequeno????

    Parabéns pelo Blog, adorei!
    Beijos.
    Brizillda

    ResponderExcluir